Index du Forum
 Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Como Colocar O Plugin Social Do Facebook No Meu Blog

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Guilde Titans -> Candidatures
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
darbless
Maître-Péon

Masculin
Point(s): 81
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Jeu 11 Jan - 02:01 (2018)    Sujet du message: Como Colocar O Plugin Social Do Facebook No Meu Blog Répondre en citant

Como Colocar O Plugin Social Do Facebook No Meu Blog
> DOWNLOAD (Mirror #1)

Vamos falar disso abaixo e mostrar como corrigir. Eu e minha florzinha linda: Chovia fininho, uma manh do jeito que eu mais amo. Divulgue o Gerenciando Blog CategoriasCategorias Selecionar categoria acompanhamento avisos Blogger comentrios como criar um blog divulgao Email Marketing eventos Facebook gadgets Google guest post humor indicao infraestrutura layout loja virtual Microsoft mobile monetizao monitoramento noes bsicas noticias organizao performance plgio promoes publicao publicidade redes sociais retrospectiva segurana SEO servios Templates Top Blogger Twitter Uncategorized vdeos WordPress Recomendo: Afiliados na Web Agncia de Marketing Digital Corel na Veia Construtor de Sites Mundo Blogger Templates para Voc Vida Real da Sam Voc est em: Incio Pgina no encontrada Ops! Pgina no encontrada :'( Erro 404 >.< Desculpe, mas a pgina que voc procura no foi encontrada. Quer aprender como R$173.571,73 como Afiliado em 4 meses?Quero Assistir o Vdeo!. 3- Ao baixar e usar meus templates siga esses pedidos meus: Voc pode:Usar os templates que baixar em seu blog; Pode customizar, incluir e excluir elementos de pgina; Pode alterar cores e fontes, alterar largura, alterar cabealho; Pode usar a arte do cabealho para suas redes sociais; Pode usar em qualquer blog que desejar; Pode alterar o menu, incluir seus links, etc. Tudo entendido? Caso tenha alguma dvida s dizer nos comentrios e a gente conversa, t? Templates para blog grtis para baixar e usar Agora veja as opes que trouxe pra voc! Para ver o template instalado em um blog de testes basta clicar sobre a imagem dele: Template Sou blogueira Template Anglica Template Clarissa Template Minhas receitas Template Violeta Como colocar um dos modelos em meu blog, Elaine? bem simples. E agora aquele momento do desespero pois voc ver que a formatao dos ttulos dos posts est toda bagunada. Use a medida de 100px de largura, sendo que a altura no importa. Abrir a pgina para localizar o arquivo .xml que voc baixou anteriormente. 4- Nos templates que possuem o gadget Perfil com a foto e os cones das redes sociais altere a foto e os links das redes sociais pelos seus links e pela sua foto. S baixe e use se concordar com tudo, sem exceo, ok? Termos de uso 1- S use um de meus templates se concordar com meus termos, ok? 2- Por se tratar de templates gratuitos no darei nenhum suporte, toda customizao extra, instalao, etc. Conhea tambm meus outros blogs . Sobre o Autor Fernando Almeida Uma pessoa divertida que s quer viver e ser feliz! Visualizar meu perfil completo . O mesmo, alis, pode ser dito de todos os super-heris que chegam s telas dos cinema. Renascem. 3- LINK DA IMAGEM MAIOR AQUI: a url da imagem grande do slide, aquelas que voc editou, compactou e hospedou previamente. Veja: Slides diversos para usar no blog Quando se trata de slide de posts recentes mais simples pois em geral a captura das imagens feita via feed e o slide exibe, claro, os posts recentes publicados no blog. Ao clicar sobre o noto de download abrir a pgina; clique ento no cone da seta que aparece no topo direito. Voc j conhece a Nady Azevedo? A nova estrela que surgiu e que tem tudo para brilhar no mundo da msica sertaneja. Gravei o som pra ti, pra repartir contigo um pouco do meu olhar sobre algo to simples, to comum, mas que carrega uma beleza imensa. Para nosso exemplo vamos usar imagens que tm a largura de 1366px. Se tiver qualquer pergunta que no tenha sido contemplada no tutorial diga nos comentrios e eu ajudo assim que for possvel. 9- No Template Minhas receitas tem mais 2 opes de cabealho pra voc escolher: com bonequinha loira e sem bonequinha. Hoje de manhzinha samos pra ver as flores. Sobre o Autor Fernando Almeida Uma pessoa divertida que s quer viver e ser feliz! Visualizar meu perfil completo . Total de Postagens Postagens Assine e acompanhe . Nunca faa os procedimentos que vou ensinar diretamente em seu blog real, t? Precauo tomada? Abra a pgina com os cdigos do tutorial: Copiar os cdigos Corrigir as heading tags do cabealho (nome do blog, tag mais importante da home) Ento v at o painel do blog onde vamos trabalhar e clique em Tema. E a melhor parte que pode ser tudo isso, no mesmo slide. L Voc no pode:Em hiptese alguma retirar ou alterar os crditos. Selo do blog - pegue o seu . Simples, n? Mas no s isso, tem a parte chata! No alto do cdigo-fonte de seu template tem uma setinha escrito Ir para um widget. Complicou, n? Sim, mas nem tanto. Dias online Postagens comentrios . Tags reflexo (54) auto-ajuda (50) mensagens (22) Felicidade (21) artigos (21) informativos (19) relacionamento (18) Amor (12) comportamento (10) poesia (9) dicas (8) karaok (8) psicologia (8) artigos/datas comemorativas (7) dicas blogs (7) informtica (7) clipes (6) homenagem (6) voc sabia? (6) histrias da vida (5) indicao de livros/leitura (5) filosofia (4) natal (4) conselhos (3) contos (3) frases e citaes (3) letras/minhas composies (3) textos/rascunhos (3) Religio (2) Seriados/episdios (2) cultura (2) curiosidades (2) educao (2) indicao de filmes (2) indignao (2) letras/artistas (2) listas de filmes (2) otimismo (2) Cinema/trailer de filme (1) Religio/palestra (1) entrevista/artistas (1) expresses em ingls (1) frasesepoesias (1) humor (1) listas de livros (1) listas de musicas (1) poema (1) segredos do universo (1) tecnologia (1) turismo (1) videos de musicas (1) . Isso embaraoso, no? Parece que no encontramos o que voc est procurando. .. Importante: Depois de trocar h3 por h2 copie o primeiro bloco de cdigo, que ser mais ou menos assim (depende do seu template e da personalizao de seus posts): h2.post-title { font: $(post.title.font); color: $(post.title.text.color); } Copiou? Cole acima do primeiro bloco de cdigo e troque h2 por h1. Visitantes Unicos 5a02188284
facebook likes on tumblrfacebook for ipad ios 3how to gain more likes on facebook pictureshow to download facebook videos using freemakeipad facebook app opens then closespm facebook cho javaray mac facebookhow to change your facebook password youtubefacebook hack cheat engine 5.5facebook account hacker no password

Publicité

MessagePosté le: Jeu 11 Jan - 02:01 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Guilde Titans -> Candidatures Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange